Contas a pagar e receber são rotineiras em uma empresa, organizar tudo isso e visualizar o fluxo de caixa é essencial e isso você já sabe.
Com os recursos do nosso sistema você gerencia tudo isso de maneira simples!

Vantagens da gestão de contas a receber e a pagar:

Mais controle sobre a saúde financeira de seu escritório

Melhora no desempenho financeiro e contábil

Relatórios que te ajudarão a administrar os seus recursos

Menos chances de pagar contas com juros por atraso

Otimize e ganhe mais tempo!

Conheça mais!

O fluxo de contas a pagar e a receber de um escritório contábil é muito grande. O departamento financeiro costuma ter muito trabalho e isso é bom, mas não seria melhor ainda se você pudesse ter mais controle sobre a saúde financeira da sua contabilidade?

Que tal ter acesso às informações relevantes sobre as contas a pagar e a receber e assim saber como está a situação financeira do seu escritório? 

Além disso, você terá também, gráficos que vão te passar os dados necessários para que seja possível avaliar com clareza as despesas e o lucro obtido pela sua contabilidade.

 

Quer  trabalhar com mais transparência e assim ter a oportunidade de melhorar o seu faturamento?
Se a resposta for sim, entre em contato conosco para obter mais informações e receber um orçamento sem compromisso.
Fique por dentro de todo o processo de atendimento do seu cliente e avalie o desempenho do seu colaborador.
Nosso sistema foi desenvolvido com a intenção de facilitar a rotina do seu escritório!

Envio e Recebimento de Mensagens

Envie e receba mensagens de seus clientes diretamente do Sistema Conttabil, uma ferramenta disponível para que você não perca tempo acessando seu provedor de e-mail.
Você poderá enviar e receber anexos normalmente e poderá saber como está o desenvolvimento de cada atendimento.

Relatórios em Tempo Real

O Painel Conttabil não só gerencia todos os emails do seu escritório, como também te ajuda a saber em tempo real quantos ainda não foram lidos ou respondidos, quantos estão pendentes, qual colaborador está cuidando de cada e-mail, além de fornecer uma avaliação de cada atendimento.
Essa é uma ótima ferramenta para que você  tenha um relatório de performance de cada colaborador e a satisfação de cada cliente e isso é fundamental para a renovação de cada contrato.

Satisfação do Cliente

Ao padronizar o seu atendimento, você vai conseguir um aumento de produtividade muito acima da média. Além disso, com o relatório de atendimento, que já citamos, você poderá saber como os clientes estão enxergando o seu escritório.

Fique por dentro dos Atendimentos de sua Contabilidade

Os Gerenciadores de emails tradicionais são bons, mas que tal gerenciador mais interessante?

Nosso sistema foi criado para suprir todas as necessidades do seu escritório e nosso gerenciador de e-mails foi idealizado para atender, com qualidade, todos os departamentos da sua contabilidade.

Outro ponto importante é a facilidade para utilização do gerenciador, que é uma ferramenta prática e intuitiva. Até mesmo aqueles que não tem muita desenvoltura com tecnologia, conseguirão utilizar nosso gerenciador de e-mails sem maiores problemas.

 

Otimize e ganhe mais tempo!
Scroll to top
X
Olá! Um de nossos consultores irá falar com você.