O dia a dia de um escritório contábil é muito corrido e o ideal é otimizar o tempo o máximo possível e com eficiência.
Temos soluções integradas para deixar a rotina do escritório menos burocrática.

Envio Automático de Documentos

Documentos, documentos e mais documentos, essa é a realidade do contador. Diariamente a troca de documentos entre os escritórios de contabilidade e seus clientes é gigantesca. Isso é um problema, mas não apenas pela questão de espaço, mas também pela organização que fica comprometida quando o volume é muito grande.

Documentos na Nuvem

Organizar a questão documental do seu escritório é o primeiro passo para deixar tudo em ordem e trabalhar mais tranquilo.
Existe também a questão de segurança e ter uma ferramenta de gerenciamento de arquivos vai ser muito útil para você.

Garantia de Recebimento

Após o envio de documentos para a Nuvem, nosso foguete notificará seu cliente e quando ele visualizar você saberá a data, a hora e o IP da máquina.

Veja as vantagens do envio automático de documentos

Tenha mais controle sobre envio e recebimento de documentos! ​

Documentos, documentos e mais documentos, essa é a realidade do contador. Diariamente a troca de documentos entre os escritórios de contabilidade e seus clientes é gigantesca. Isso é um problema, mas não apenas pela questão de espaço, mas também pela organização que fica comprometida quando o volume é muito grande.

O nosso Gestor de Documentos é muito simples de usar: basta salvar um documento na sua máquina e nosso foguete enviará automaticamente para nuvem, notificará seu cliente e quando ele visualizar você saberá a data, a hora e o IP da máquina. Em  resumo, o sistema tem a capacidade de armazenar e disponibilizar os documentos de maneira fácil e eficaz para todos os envolvidos no processo. 

 

Otimize e ganhe mais tempo!

Quer organizar a rotina do seu escritório? Ter mais controle sobre envio e recebimento de documentos? 

Scroll to top
X
Olá! Um de nossos consultores irá falar com você.